facebook

Orá bem, o nosso querido facebook é o tema de hoje.
Nós somos a Rafaela Miranda e a Inês Miranda e vamos dar a nossa opinião sobre o facebook.
Desde crianças , adolescentes e adultos utilizam esta rede social , para não dizer que é a rede social mais usada no mundo.
ESTE É :
Um lugar onde os amores são perfeitos , os faladores parecem dizer a verdade , e todo o mundo aparenta viver bem, é o local perfeito para mandares as tuas indirectas, para uma pessoa, e fazeres com que umas trinta, pensem que são para elas (adoro isto, ahhah) ... Onde os teus inimigos são os que mais visitam o teu perfil , os teus amigos bloqueiam-te , onde teus/tuas ex te eliminam, onde as piadas e as poses estão na ordem do dia , e onde escreves o que realmente pensas e interpretam-te mal, onde tu assistir a imensas discussões, onde vez a grande rivalidade entre adeptos de clubes diferentes, onde temos pessoas que só estão bem, a criticar o facebook comparando-o com o hi5 (bela m***), e mesmo assim são os que passam a maior parte dos seus dias lá ...Basicamente, o facebook e tipo Maria
Ou seja, sabemos de tudo, quem começa a namorar, quem acabou a relação, e agora até sabemos que a mãe de um amigo anda a trair o pai, quem perdeu a virgindade com quem .. Enfim, uma coisa enorme de estupidez conjunta. O facebook não é um diário, mas sim uma rede social, se queres um diário, vai a uma loja dos chineses, ou dos 300's, e compra ..
Esta foi uma grande invenção, como todas as outras redes sociais, mas particularmente esta, pois praticamente todo mundo têm facebook.


* Um concelho para aquelas raparigas que põem fotos a mostrar o soutien ou as mamas a verem-se todas,  atenção o facebook não é o redtube ..  




( no copy, texto criado por Inês Miranda &Rafaella Miranda, # ).

2 comentários: