bem , desde ontem a noite que começei a ter dores de cabeça e a doer-me o corpo , pensei cá para mim ( isto deve ser uma depressão prós aulas) , e é que não foi mesmo ? senti-me hoje o dia todo assim . O meu dia começou com um acordar super cedo eram 7.05 e eu já me encontrava a levantar da cama ( pensei para mim mais uma vez , isto só pode ser um pesadelo) , vesti-me e tal , tomei o pequeno almoço e lá sai de casa . Estava eu toda contente ( ou não) a chegar a escola com a minha amiga Ana , e começa tipo a chover calhãos (  lá pensei brincadeiras) . Começei o meu primeiro dia de aulas com história ao primeiro tempo ( seca do costume) , 2horas aturar o meu querido Director de turma o Marinho . Lá tocou para o intervalo coisa q já não era sem tempo , e coisa q passou super rápido ( 20 minutos não da com nada , 20 minutos devia de ser uma aula) , lá entrei para português mais 2horas , 2horas passadas lá entrei pela ultima vez hoje numa sala para ter geografia .. sim , a minha sorte foi mesmo só ter aulas de manha , senão bem que morria . uma pessoa habitua-se a ter férias e depois acontece isso , tipo as férias passaram rápido , e por este andar as aulas vão demorar muito acabar ..
concluindo , o meu estado de deprimência , esta menos elevado , pois encontro-me a meter na cabeça q o pesadelo voltou , e sim já não me doí tanto a cabeça e o corpo . kisses 

Sem comentários:

Enviar um comentário