" podes admitir , segue o que estás a sentir 
deixa voar o que sentes e o que estou a transmitir 
o sentimento é especial , a sensação é invulgar
um desejo anormal , a que a paixao deu lugar
o meu tempo é so pra ti , penso em ti a toda a hora
já estou presa a ti , agora o que me custa é ir embora 
põe de parte os teus receios , deixa-te levar 
contigo eu não olho a meios , eu quero é aproveitar 
a ninguém dou ouvidos , estou a traçar o destino
o que sinto , nós sentimos , portanto não desanimo
é difícil relembrar o que era eu sem ti
não quero nem vou apagar , a chama que eu acendi
nada é em vão , quando se quer bastante
tu não és recordação , és uma presença constante
especial , importante , és o sonho que eu criei
eu posso ser inconstante , mas acredita que sonhei 
nunca te falhei , nem vou falhar , isso é uma certeza
nunca mudei , nem vou mudar , quero ser a tua princesa 
e o ser ou não ser , já não é a questão
porque eu faço por merecer ter a nossa relação
relação que tu mereces , desde que te deste a conhecer
e são os pormenores que ofereces , que me estão a enlouquecer
nunca julguei ser possível, querer tanto alguém
desejar tanto alguém , imaginar-me tanto ao pé de alguém
alcancei o inatingível e assim , eu estou tão bem "

Sem comentários:

Enviar um comentário